Sobre

Litros de Letras foi lançado em 2012 para ser o porto seguro dos primeiros livros de Karla Lima e Pya Pêra: a autobiografia Armário sem Portas (2006), o livro-reportagem Ziguezagueando pelo Islã e o romance Minha Vida de Brinquedo (ambos de 2011). Um ano depois, estamos ampliando a frota, mas a essência permanece. Continuamos sendo autoras independentes, cuidando uma da outra, dos respectivos trabalhos, da casa e da nossa cachorra.

Capitanear tudo pessoalmente nos sobrecarrega, às vezes. Lidar com gráficas, livrarias, banco e correio pode até provocar enjoo! Por outro lado, temos um oceano de possibilidades e surfamos grandes ondas de prazer! Nada se compara ao contato direto com os leitores nem à liberdade de podermos oferecer para download gratuito os trabalhos que já se pagaram.

Se não houver nenhum iceberg no meio do caminho, o Minha Vida de Brinquedo, o Muito Prazer – Vozes da Diversidade e o segundo Armário sem Portas serão liberados quando recuperarmos o investimento, assim como fizemos com o primeiro AsP e com o ZZI. Cada exemplar comprado, portanto, contribui para o povoamento deste grande mar virtual.

Embarque e saiba mais sobre cada um. Até o próximo lançamento, o blog vai dando a tabela da maré.

karla lima

Karla Lima nasceu em 1971. Foi publicitária por 16 anos…

leia mais

patrícia assumpção

Pya Pêra nasceu em 1969, mas não existe. Pya é…

leia mais
Books