blog

cara de uma, queixinho da outra?

categoria: quem viveu viu

A semelhança entre Karla e Zélia já rendeu muita confusão. Todos aqueles que confundiram meu Bicho com a cantora até hoje devem pensar que a artista é meio tímida, meio tonta, meio antipática, meio assim-assim.

Quando as duas usavam o mesmo comprimento de cabelo, vira e mexe a Karla saía fugida de casas de shows, escapulia correndo de pedidos de autógrafo e repetia com tanta frequência “não, eu NÃO sou a Zélia” que quase chegou a registrar a negação no gravadorzinho portátil – seu sonho era ver uma fã chegando, sedenta por uma assinatura, e dar “play”.

No Armário sem Portas, “esmiuçamos em miúdos” as situações em que a imagem da Zélia sofreu os maiores arranhões. Veja lá: http://www.litrosdeletras.com.br/asp/asp-166-169.pdf

Agora isso não acontece mais, porque meu Bicho adotou cachos longos, enquanto a cantora se manteve fiel ao estilo mais curtinho. Agora, fala que não: o queixinho da outra não é a cara da uma?

comentários

também adoro Friends!

Enviada por: litros

dica: as duas da foto são a mesma...

Enviada por: litros

Ai, fudeu! Quem é quem nas fotos? Comé que vou poder comparar se não sei quem é uma, quem é outra? Santa gemialidade, Batman!

Enviada por: Carla

Como diria Joey Tribiani, o cara que achou o gêmeo de mão: Gêmeas de queixo...

Enviada por: SM

deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Books